
Redesign da
Revista Estratégica
Sobre o projeto
A revista Estratégica, antes do seu redesign, se caracterizava por seu estilo sério com fotos formais, textos técnicos, tabelas e números, estritamente de acordo com padrões editoriais de uma revista corporativa, entretanto, queria ser notada, também, por leitores que buscavam uma experiência que estava além de uma revista de negócios.
​
Desafio e Solução
Apesar da necessidade de renovação, não tinha a opção de fazer uma revista digital. Seus idealizadores queriam mantê-la impressa.
Com base nisso, mudei seu formato de vertical para quase quadrado para dar modernidade e diferenciá-la, usei uma paleta de cores mais quente e moderna, escolhi uma tipografia com serifa porém contemporânea, trabalhei uma nova direção de arte para as fotos, criei a nova logo, incorporei infográficos estilizados e editorial arrojado.
A nova Estratégica foi transformada e agora traduz, também, os anseios dos leitores que querem uma experiência diferenciada e valorizam a harmonia entre negócios, vida pessoal e bem estar.

Revista
Estratégica antes
do Redesign
Nova logo


Novo design editorial




